Três Espiãs Demais - S04 E23 - "Espiãs no Espaço"


Espiãs no Espaço - As espiãs são enviadas para a lua para resgatar uma banda.Revela-se o culpado: é o líder da banda, Ziggy, e ele é espancado pelas espiãs.Em outro momento, por causa de suas notas excepcionalmente brilhantes, Sam já pode se formar.



Felipe Ferreira
Amo este episódio hahaha
Michaelen Silva
Alex ou so ligar a inquisição e eu nem sou garota d faculdade 😂😂😂 morri a cara da sam kskksksk são fofas adoro😍😍
Amanda Silva
"E.T à 2 horas" "E já são mais de 4 "😂😂😂😂
Whuwha GamerBR
Tira a blusa .-. 
Carmem Souza
+Patricia Dutra  não é esse, o Desmascaradas Total é aquele que as mães delas descombrem q elas são espiãs , dãã olha antes de falar viu?
Eiii Sofi
Amo as tres espians demais sou a maior fã não perco nenhum capitulo ao tres espians demais adoro vc clover ea sam e a alex mais quem gosto mais é a Clover
Ana Vitoria
também a parte12:50 e 12:52 é muito engraçada
wesley almeida
Ah eu tô assistindo 16 desenhos de saber o preço também adorei mensagem pagar assim todo lugar que eu considero você sabe que eu amo você que acha isso eu quero te dizer meu nome é Vitória
MaLuiS2
Primeiro: No espaço não é frio? Como que elas estão sem luvas? Segundo: O som não se propaga pelo espaço, então não tem como fazer um show de música "ao ar livre". Terceiro: A gravidade na lua é menor, como que elas não estão pulando alto? Furo de roteiro. ;v
wesley almeida
Vitória eu quero que você seja minha amiga Vitória
Patricia Dutra
O nome do video é desmascaradas total
Marianne Souza Peron
Legal
Matheus Marmelo
Cuuuuuu
Nivea Chaves
Como é ? eu quero ver.
evelyn hellen
vc tem aquele que a mae delas descobrem que elas sao espias
evelyn hellen
eu ja assisti e muito legal
Três Espiãs Demais
Eu não tenho este episódio.Bjookas!!
Júlia Pereira
tem como vc posta o epsodio que elas colocam uma pulseras e perde a memoria ? pf se puder poste pf bjs ♥
Três Espiãs Demais
Se inscrevam ou não, no meu canal e assistam a mais episódios.Brigada! :)
Moara Aguilardepaulasouza
amei
Valéria De Oliveira Guimarães
Sam idealizando a faculdade KKKKKKKKKKK TADINHA
Leticia Correa
amo elas
Mirella Morais
Que calor Clover " tira a blusa " kkkkkk
robson carvalho
Clover é safadinha.
Amanda Silva
Exo na lua já 😂
Heloisa Silva Maciel
amei amei amei Amei eu já disse que eu AmEi amo vcs espiãs principalmente vc sam eu te adoro queria ser como vc
Alice Mariano Salgado
que burras não precisa de Mochila a *jato* , todos sabem que o *Espaço* *não* *tem* *GRAVIDADE* 
lucivania alves
muito legal
wesley almeida
Você tá acreditando não é Nossa como você escreve rápido As Três Espiãs Demais Nossa como você sabia que você mensagem eu quero as 6:00 às 6:00 da tarde o horário fotos quinze eu acho que vocês vão poder sentir muita dor a noite é muito legal eu quero pintar minha casa
wesley almeida
Eu amo As Três Espiãs Demais como é tão legal eu queria dizer pra alguma coisa eu amo ela e quero que elas moram comigo para sempre As Três Espiãs Demais comigo então já que apareceu demais a minha amiga vamos juntas esse vai melhorar na hora de você mas eu só quero As Três Espiãs Demais só comigo sozinha Patricinha e eu sou uma rosa cor de rosa gosto muito mais legal Como transformar legais Então eu queria eu queria
wesley almeida
Pagodeira pra mim esperar por favor como eu aprendo rapidinho agora então se você está bem eu gosto de você assim um contrato eu amo você Adoro você muito amo amo amo amo vocês três espiãs demais amiga como você sabe as três definições já não sei o que fazer tenho aprendido que vem de mim Quero manter As Três Espiãs Demvocê Aline Barros 3 filhos e morar comigo As Três Espiãs Demais fica comigo eu quero Friv cidade mais perto de mim elas são muito legais acredito demais demais demais demai acho q
Ester Sousa
eu sou suas melhores fãs